Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Sidney Magal é transferido para o Hospital do Coração em São Paulo após indisposição em show

Sidney Magal passa bem apos susto e internação.
Saiba mais sobre a transferência de Sidney Magal para o Hospital do Coração em São Paulo após sentir-se indisposto durante um show em São José dos Campos. Atualizações sobre sua saúde e previsão de alta. Acompanhe os detalhes do episódio de pico de pressão arterial e as declarações tranquilizadoras da família do renomado cantor.

O cantor Sidney Magal, 72 anos, foi transferido na última sexta-feira (26) para o Hospital do Coração, em São Paulo, após sentir-se indisposto durante uma apresentação em São José dos Campos, interior do estado. A interrupção do show durou cerca de 50 minutos, com Magal concluindo sua performance dos bastidores.

Rodrigo Magalhães, filho do cantor, tranquilizou os fãs em uma declaração ao GLOBO. “Ele está bem. Só realizando checkups para ser liberado”, afirmou Rodrigo. A transferência do Hospital Vivalle, em São José dos Campos, para o Hospital do Coração ocorreu por volta das 23h30, realizada por uma ambulância do próprio hospital da capital.

A assessoria do cantor explicou que a mudança de hospital foi motivada pela proximidade dos médicos da família, que já estão familiarizados com o quadro de saúde de Magal. “Segue tudo normal, ele só está fazendo mais exames”, pontuou a assessoria.

O Hospital do Coração divulgou um boletim médico informando que Magal foi admitido com um episódio de pico de pressão arterial. No entanto, o cantor está estável, realizando exames e ainda sem previsão de alta hospitalar.

Para tranquilizar seus fãs, Magal postou um vídeo em suas redes sociais explicando a situação. “Eu já tenho pressão alta há muito tempo… Me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, explicou o artista. “Fizeram exames e viram que não era nada grave. Nos veremos muitas outras vezes ainda. Estou bem!”.

A família e os fãs de Magal aguardam ansiosos por sua recuperação completa e seu retorno aos palcos.

Veja mais

Publicidade