Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Estado de saúde de Meno Kabrinha melhora, ele deixa UTI, mas segue internado após assalto

Estado de saúde de Meno Kabrinha
Meno Kabrinha recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas permanece internado em um quarto do hospital.

Gustavo Henrique Ramos Silva, mais conhecido como Meno Kabrinha, o influenciador digital de 18 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro (HSA) após ter sido baleado durante um assalto na Praia das Astúrias. Embora tenha apresentado melhoras, Kabrinha permanece internado em um quarto, conforme informou a própria unidade de saúde.

kabrinha: estado de saude

Apesar de estar consciente e com um quadro estável, ainda não há previsão para sua alta definitiva. O influenciador foi transferido para o quarto dois dias após sua família solicitar apoio e orações, quando uma tomografia revelou um inchaço no crânio.

Influenciador foi vítima da violência

O incidente ocorreu enquanto Kabrinha estava acompanhado de um amigo, dirigindo em direção a uma lanchonete por volta das 4h. Foi então que dois criminosos em uma moto abordaram o influenciador e seu colega. Cientes dos perigos, as vítimas decidiram não abrir o vidro do carro e tentaram escapar pela Avenida General Rondon. No entanto, o garupa da motocicleta disparou um tiro que atingiu a cabeça de Kabrinha.

Após o crime, os assaltantes fugiram e o amigo do influenciador o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária. Devido à gravidade dos ferimentos, Kabrinha foi posteriormente encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde passou por uma cirurgia para remover a bala.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e está em processo de investigação. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Detalhes adicionais estão sendo mantidos em sigilo para não prejudicar as investigações policiais.

Quem é Meno Kabrinha

Meno Kabrinha é conhecido por ser um influenciador digital com uma base de seguidores de mais de dois milhões no Instagram. O jovem ganhou destaque desde a adolescência por realizar manobras radicais, especialmente com motocicletas. Seus vídeos exibem carros e motos de luxo, demonstrando sua habilidade em empinar motos em apenas uma roda.

A comunidade de fãs e seguidores de Meno Kabrinha tem acompanhado de perto sua recuperação, enviando mensagens de apoio e votos de pronta recuperação. As informações sobre o estado de saúde do influenciador serão atualizadas conforme divulgadas pela equipe médica do Hospital Santo Amaro.

Veja mais

Publicidade