De volta à TV em Vai na Fé dando vida à Dora, Claudia Ohana não se esquece de um dos maiores sucessos da sua carreira: a novela Vamp. A trama falava sobre o mundo dos vampiros, tinha suspense, dramas familiares e a personagem Natasha, interpretada pela atriz, soltando a voz e arrasando em suas performances, como na música “Sympathy for the Devil“, do Rolling Stones.
Na fictícia Armação dos Anjos, no Rio de Janeiro, a estrela da música vende sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), tudo para ter sucesso como cantora de rock. E a partir daí, a trama se desenrola, com bom humor e cenas divertidíssimas, e personagens marcantes como Dr. Matoso (Otávio Augusto), Mary (Patricya Travassos) e outros.
Um dos momentos inesquecíveis para a atriz é a gravação de Nastaha dançando na Praça de São Marcos, em Veneza, em meio aos pombos. No entanto, sem saber que as canções eram proibidas em toda a Itália, a produção da novela foi abordada por policiais, que interromperam a cena – que foi levada ao ar e é uma das mais lembradas de Vamp.
LEIA TAMBÉM: