MC Guimê contou para os brothers que conheceu o jogador de futebol Neymar de uma forma inusitada. O cantor estava em Osasco, São Paulo, e foi comer um lanche com um amigo de madrugada.
“Quando eu olhei no meu carro tinha uma ‘nave’ do lado do meu, pensei ‘esse lugar é de lugar de rico, então alguém brotou lá’. Aí eu andando, olhei para a conveniência e vi um cara com sorrisão de Neymar e tal, um monte de gente em volta, o cara cheio de seguranças. Aí eu continuei andando. Aí meu ‘parça:’ ‘Tá viajando, é um cover’. Nós continuamos andando.”
“Só que eu, na malandragem, acreditei que seria, falei para mim mesmo: ‘mano, vamos fazer o seguinte então: acelera o passo, chega no carro, se for ele mesmo na hora que a gente passar com o carro nós damos outra olhada, se for eu desço do carro e vou lá dar um salve”, disse o cantor.
O que Guimê não esperava era que Neymar iria reconhecê-lo: “Deus abençoou. Eles saíram e Neymar assoviou e falou ‘Tira uma foto com os ‘parças’ aqui’. Aí eu falei: “Eu que quero chegar uma foto com você”.
Depois disso, o cantor ligou para o pai para contar o que tinha acontecido com ele. E ali ele ficou ainda mais surpreso. “Eu acredito muito que nada é por acaso, que tudo tem um propósito e aquele dia Deus me colocou uma energia surreal para acontecer.”
“Quando eu liguei para o meu pai, na madrugada, todo feliz que eu tinha conhecido o Neymar, ele pegou e falou pra mim assim no outro dia: ‘filho, eu acordei com sua ligação surpreso com o que estava acontecendo, mas eu estava sonhando que acontecia algo muito bom para você””.