Carolina Dieckmann abriu o coração no “Quem Pode, Pod” e emocionou as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
No papo, a atriz relembrou o vazamento de suas fotos íntimas em 2012. Um episódio traumático, mas que serviu de inspiração para a criação de uma lei que condena crimes virtuais, a Lei Carolina Dieckmann.
Carolina deu todos os detalhes de como tudo aconteceu e revelou a reação de seu filho, Davi, na época com 13 anos.
Ela explica que ficou sabendo das chantagens através de seu empresário:
Ela conta que estava ensaiando uma peça em São Paulo quando soube que as imagens haviam parado na internet, em sites de notícia e páginas de revistas: “Eu tive que fretar um avião para ir para casa. Já tinha gente me esperando no aeroporto do Rio.”
Carol fala sobre os dias que seguiram o vazamento e como lidou com os criminosos:
Fernanda Paes Leme fala de uma entrevista em que a atriz afirmou “ter dó” dos criminosos que vazaram suas imagens: “Quando descobriram quem eram os caras, eram pessoas de uma situação difícil na vida. Eles estavam atrás de dados bancários das pessoas, não atrás de fotos de mulher pelada.”
O caso não afetou apenas a vida de Carolina, mas também de sua família e de seu filho, Davi, fruto do relacionamento da artista com Marcos Frota, hoje com 23 anos de idade: “O Davi sempre foi um menino muito quieto, super reservado. Eu tentava falar com ele, mas nada que eu dissesse ia confortar.”
Neste momento, Carolina começa a lacrimejar e Fernanda Paes Leme chora: “Eu arrepiei aqui, fiquei até emocionada.”