Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Nicole Bahls revela como lida com os seus memes na internet

“Aí, que tudo!” Que Nicole Bahls é uma celebridade muito amada ninguém questiona. Basta abrir suas redes sociais para ver o carinho dos fãs com a modelo que ficou conhecida nacionalmente a partir de 2007, quando participou de um concurso de beleza envolvendo times de futebol.

E muito desse respeito vem pelos memes que a internet fez e faz dela. Isso se intensificou muito depois da sua participação em um reality show em 2012. Em uma entrevista exclusiva para o gshow, Nicole revelou que no início, foi muito difícil se adaptar as brincadeiras, mas depois, viu com bons olhos.

Desde os 22 anos com os holofotes sobre si, Nicole aprendeu muito coisa quando integrou o programa “Pânico na TV“, exibido na Rede TV, entre 2009 e 2012. Perguntada se ela se arrepende de algo que fez na época, a modelo é categórica: “Não!”

Nicole também dividiu os palcos do programa com Sabrina Sato. Ela conta que aprendeu muito ao lado da japa e a usa como inspiração tanto para a carreira profissional, quanto para a vida pessoal.

Nicole Bahls é apaixonada pela televisão e se depender dos passos de Sabrina Sato, quem sabe não vemos uma nova apresentadora no ar?

Após 3 anos casada com Marcelo Bimbi, Nicole engatou um namoro depois do término turbulento do casamento. A modelo descobriu que Bimbi estava a traindo em 2021. Um ano depois, ela começou a namorar o empresário Marcelo Viana, que é só elogios por parte da atriz.

E o que 2023 reserva para Nicole Bahls? “Gravar muito conteúdo. Fazer muito filme. Eu construí um sítio em Itaboraí – município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro – para receber uns amigos, gravar coisas nele. Eu trouxe um pouco da minha infância para lá. Alguns animais… bem simple life. Estou bem feliz.”

Na última semana, Nicole perdeu a guarda dos dois macacos-prego que tinha em sua propriedade em Itaboraí. Os macacos silvestres viviam com a modelo há 90 dias e segundo ela, foi comprovado que eles vieram do tráfico de animais e a documentação dos bichinhos era falsa. Assim, o IBAMA e a Polícia Federal os recolheram.

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade