Em um recente discurso na Marcha para Jesus, o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro fez um apelo emocionado por amor e justiça, defendeu o ex-procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, e pediu orações para afastar o ódio e o ressentimento.
Moro na Marcha para Jesus
A Marcha para Jesus, um evento evangélico organizado pela Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, contou com a presença de Moro. Hernandes é conhecido por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante o evento, Moro teve um lugar de destaque em um trio elétrico e fez um discurso ao lado de Dallagnol.
Apelo por Amor e Justiça
Moro, em seu discurso, citou a Bíblia e enfatizou a importância do amor. “Uma coisa eu aprendi na Bíblia, que acima de tudo tem o amor. Amor a Deus e ao próximo. É o mandamento principal de Jesus. Esse país, infelizmente, neste momento, vive uma fase de ódio no coração e mentes de algumas pessoas. Eu queria pedir encarecidamente orações para que nós possamos afastar esses maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília”, disse Moro.
Defesa a Deltan Dallagnol
O ex-juiz também não poupou elogios a Dallagnol, ex-procurador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba. Moro descreveu Dallagnol como “a pessoa mais honrada que conheço” e “uma das melhores pessoas que já conheci”. Ele expressou sua admiração profissional por Dallagnol e destacou sua dedicação ao país e às causas públicas.
Moro também mencionou a “gigantesca injustiça” que Dallagnol sofreu recentemente, sem entrar em detalhes. Ele atribuiu essa injustiça ao “sentimento de ressentimento e de ódio” que, segundo ele, está afastando as pessoas de Deus e de Jesus.
Pedido de Orações
Moro concluiu seu discurso pedindo orações para que haja justiça na Terra em relação a Dallagnol e para afastar as “sombras de corações e mentes de Brasília, que podem fazer a diferença”.
Fonte: Informações baseadas em relato secundário de discurso de Sérgio Moro na Marcha para Jesus.