Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

João Gomes se declara à namorada nos Stories e lamenta fazê-la chorar

João Gomes se declara para namorada no Instagram: amor venceu. Os dois reataram o relacionameneto em meio
O cantor João Gomes fez uma declaração emocionada à sua namorada, Ary Mirelle, nos Stories do Instagram, expressando seu amor e lamentando fazê-la chorar. O casal recentemente reatou seu relacionamento.

Em uma demonstração pública de amor, o cantor João Gomes utilizou os Stories do Instagram para expressar seus sentimentos em relação à sua namorada, Ary Mirelle. No vídeo compartilhado, João Gomes aparece deitado ao lado dela e escreve uma legenda emocionada.

Um amor que supera obstáculos

João Gomes inicia a legenda afirmando: “Essa menina alivia todos os meus anseios”. Ele expressa o quanto sente falta de Ary Mirelle quando está sozinho e revela seu pesar ao pensar que a fez chorar. O cantor demonstra profundo carinho e preocupação com sua amada, evidenciando a importância que ela tem em sua vida.

Apreciação das diferenças

Apesar das diferenças entre eles, João Gomes compartilha que gosta de vê-los assim. Ele ressalta que foi dessa maneira, conhecendo e se apaixonando por Ary Mirelle, que eles construíram sua história de amor. O cantor reforça seu sentimento ao dizer “Te amo”, enquanto ela traduz uma música do Coldplay.

Reatando a união

João Gomes e Ary Mirelle haviam anunciado o término de seu relacionamento no dia 13 de abril. No entanto, no último dia 10 de maio, eles revelaram que estão juntos novamente. O casal passou por momentos difíceis, mas encontrou um caminho para reacender sua chama e seguir adiante com o amor que compartilham.

Uma promessa de cuidado e apoio

No vídeo, Ary Mirelle assegura: “Sempre cuidarei de você”. Essa declaração mostra o compromisso do casal em enfrentar os desafios juntos e se apoiar mutuamente. O gesto de carinho e a promessa de cuidado reforçam a solidez e a dedicação que existe entre eles.

Um amor que supera as adversidades

A história de João Gomes e Ary Mirelle é um exemplo de como o amor pode superar obstáculos e permitir que um relacionamento seja retomado. O casal compartilha sua jornada de altos e baixos, mostrando que o entendimento, a compreensão e a vontade de lutar pelo amor podem prevalecer.

Que João Gomes e Ary Mirelle possam continuar construindo uma relação sólida e cheia de amor, aprendendo um com o outro e celebrando a diferença que os une. Que essa demonstração pública de afeto inspire outros casais a valorizar e nutrir seus relacionamentos, mesmo diante das adversidades.

Veja mais

Publicidade