Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Gabigol surpreende torcida com retorno do cabelo platinado e agita o Flamengo

Flagrante: Gabigol volta o visual platinado e faz torncedores do Flamengo irem à loucura.
Gabigol, atacante do Flamengo, surpreende a torcida ao retomar seu visual platinado, e a superstição rubro-negra ganha destaque. A repercussão nas redes sociais e a expectativa por mais gols marcam o retorno do jogador.

Antes mesmo do apito inicial para o jogo entre Flamengo e Corinthians neste domingo, a torcida rubro-negra já tinha motivos para comemorar. Gabigol, o atacante queridinho da Nação, decidiu retomar o visual loiro platinado, o favorito dos torcedores, e isso foi o suficiente para a empolgação tomar conta.

A superstição rubro-negra

No universo da superstição rubro-negra, o cabelo loiro de Gabigol está diretamente ligado ao seu desempenho em campo e ao poder de balançar as redes adversárias. O atacante reconhece essa conexão e até adotou uma frase icônica: “Quando eu tô loiro, exxxxquece!”, que se tornou um bordão famoso entre os torcedores.

O poder dos gols platinados

E não é apenas uma crença infundada, pois Gabigol tem um histórico de marcar gols importantes enquanto está com o cabelo platinado. No entanto, dois gols em especial ganharam um status místico na memória dos flamenguistas: os que ele marcou na virada épica por 2 a 1 sobre o River Plate-ARG, na final da Libertadores de 2019. Desde então, o visual loiro de Gabigol se tornou um símbolo de vitória e conquistas para a torcida.

Brincadeiras do Flamengo e repercussão nas redes sociais

O próprio Flamengo entrou na brincadeira e criou expectativa nas redes sociais. Primeiro, postou emojis enigmáticos para ver se os torcedores descobriam o que estava por vir. Em seguida, compartilhou um vídeo dos jogadores no corredor do Maracanã, onde é possível ver Gabigol exibindo seu cabelo platinado. A notícia se espalhou rapidamente pelas redes, e a expressão “Ele voltou” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Reações da torcida

A reação dos torcedores nas redes sociais foi efusiva. Muitos compartilharam sua alegria e entusiasmo com o retorno do visual loiro de Gabigol, ressaltando a ligação entre seu cabelo e seu desempenho em campo. A expectativa é que essa superstição traga mais gols e vitórias para o Flamengo.

Com o visual platinado de volta, Gabigol segue como uma das principais referências do Flamengo e um ídolo querido pela torcida. Agora, os torcedores esperam que a magia do cabelo loiro o impulsione a marcar ainda mais gols e a levar o clube a conquistas importantes.

Veja mais

Publicidade