Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Veja as principais novidades do Quarto do Líder do BBB 23

Nova decoração, novos recursos e privilégios ainda maiores. Nesta quinta-feira, 19/1, depois da prova que coroou Bruna Griphao e Larissa como as primeiras Líderes do BBB 23, a dupla subiu para o Quarto do Líder, que, enfim, foi revelado ao público. E a principal novidade do cômodo promete mexer com o jogo! 🔥🔥

O quarto tem uma grande Central de Controle. Existem seis opções de recursos que podem ser utilizados, como revelar quantos votos recebeu até o momento no jogo, brincar de despertar os demais participantes na hora em que desejar e também ver fotos da família e da sua trajetória no BBB 23.

No entanto, um dos recursos que mais promete mexer com o jogo é o “Espia BBB”. Com ele, o Líder da semana pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, as câmeras da casa e ver o que acontece, inclusive com áudio. São apenas 5 créditos de 5 minutos cada.

E claro que foi justamente isso a primeira coisa que as sisters fizeram ao entrarem no cômodo. Elas puderam ouvir uma conversa dos demais participantes no Quarto Fundo do Mar.

Para acessar a Central de Controle, o Líder precisa utilizar um leitor biométrico e um sensor touch. Essa novidade também aparece na entrada do cômodo, que só pode ser acessado com reconhecimento facial.

Outra importante novidade do Quarto do Líder é o novo tabuleiro tático. As peças, agora, trazem a fisionomia dos brothers e sisters esculpidas em cristais translúcidos.💎 Digno do quarto do todo-poderoso! ✨

O closet do quarto já havia aparecido no BBB 22, mas o da atual edição chegou com novidades. O espaço agora tem mimos para o Líder. E também é lá onde fica guardado o tão sonhado roupão do Líder e as fotos da família dos felizardos que vão ocupar o cômodo. A decoração é toda cheia de flores e neon, além de ter bonequinhos dos participantes.

Além dessas novidades, o Quarto do Líder segue com tradicionais privilégios, como uma área de estar, bar, camarim e banheiro exclusivo. A decoração é dividida em duas partes. Uma delas, perto da central de controle, nas cores laranja e amarelo. Já na cama, banheiro e bar, a cor cinza predomina.

Lindo, né, gente? 🥰

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade