Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Quem é Boco Roso? Internautas dão apelido divertido para Fred do BBB 23

Boco Roso? Não seria Boca Rosa? Não, você não leu errado. 😅 O BBB 23 mal começou e já tem gente com apelido carinhoso aqui fora. O Fred, apresentador confinado na casa mais vigiada do país, ficou conhecido por muita gente depois que teve um relacionamento com Bianca Andrade, que, no início da carreira, usava o codinome “Boca Rosa“.

Aí, você já imagina, né? O pessoal que conheceu Fred a partir do casamento com Bianca está chamando o participante de “Boco Roso“, que seria a versão masculina do nome usado pela empresária.

E não para por aí… 😂 Além do apelido de “Boco Roso”, o pequeno Cris, filho do casal, está sendo chamando de “Boca Juniors“, uma mistura de Boca Rosa, com o time de futebol argentino Boca Juniors ~afinal, Fred é da área esportiva~ e, por fim, “juniors”, por ser o filho do casal… UFA! Complexo, mas divertido, né? 😁

Ok, perdoem o trocadilho… Mas o “Boco Roso” pegou e a web adorou e está com o apelido para cima e para baixo. O termo está até entre os mais comentados do Twitter.

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade