Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

No BBB 23, Amanda conta para Aline Wirley: 'Estão chamando a gente de covil'

No Quarto Deserto, Aline Wirley conversa com Amanda sobre o jogo, a sister pergunta: “Qual o seu BO com a Marília, por exemplo?”. Amanda, então, responde: “Não, eu não tenho BO com a Marília, eu não gosto da maneira que ela olha as pessoas, por exemplo”.

A médica segue explicando: “Não briguei com ela nem nada, quando o Gaga falou assim: ‘Eu não gostei muito da vibe dela e tal’, eu falei assim: ‘Não vi isso ainda’, no outro dia de manhã a gente até foi para piscina junto, conversamos e tal, só que eu senti que depois, o segundo dia da festa do Rexona, ali fora, eu senti ela muito assim, sabe quando a pessoa olha pra você e ela não está te enxergando? Aí eu senti que ela meio que com todo mundo daqui, olhando e não está errado olhar, só que eu achei ela mais fechadona e aí tem o rolê do pessoal que viu lá o negócio na Central do Líder”.

A cantora, então, pergunta: “Mas o que eles viram, ela falando mal?”. Amanda confirma e diz que foi falado dos meninos: “Eu achei pesado, tudo isso assim, eu achei muito pesado”.

Ricardo abre a porta do quarto, interrompe o papo e afirma que vai cochilar.

Amanda volta a falar: “Eu achei muito pesado a questão, não foi nem com ela assim, mas eu não sabia disso, hoje a Bruna falou que estão chamando a gente de covil. Estou repassando uma coisa que não foi eu que vi, mas a Bruna falou isso hoje”.

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade