“Uma mulher da pele preta, guerreira e que sabe o que faz” foi assim que Alcione descreveu Ludmilla. A cantora está comemorando 10 anos de carreira e recebeu uma série de homenagens no Domingão com Huck. Ludmilla relembrou momentos da sua carreira, desde MC Beyoncé até o Grammy Latino, com “Numanice”.
Veja o momento da homenagem!
Nomes como Belo e Alcione prestaram suas homenagens a artista. Além de família e amigos, que contaram sobre o quanto a Ludmilla é dedicada a sua carreira e amigos.
“Uma mulher da pele preta, guerreira e que sabe o que faz e que vai de cabeça erguida pra cima do seu trabalho.”, declarou Alcione, sobre Ludmilla.
Dona Dea Lúcia aproveitou o momento para elogiar o trabalho de Ludmilla e se declarar fã. A mãe de Paulo Gustavo relembrou que o filho também era muito fã da cantora e que a defendia sempre que necessário. Juntas, ela cantaram “Cheguei”, hit da Lud que está na abertura do filme “Filho da Mãe – Um Reencontro com Paulo Gustavo”.
Quem também prestou homenagens a Lud foi o cantor Belo:
“Passando aqui comemorando 10 anos de sucesso, 10 anos da sua carreira. Lembro do tempo de MC Beyoncé, do começo de tudo e acho que fiz parte dessa trajetória até os dias de hoje. Passando também pra agradecer o movimento que você está fazendo no Samba e Pagode com o ‘Numanice’. Que Deus possa te abençoar cada vez mais. Eu sempre amei cantar com você.”, declarou o artista, antes de entrar no palco e cantar com Ludmilla
Após a homenagem, a cantora agradeceu o carinho e declarou: “Estou explodindo de alegria por dentro.”. Ludmilla também contou que sempre esteve na luta:
“Uma coisa que sempre soube é que ninguém ia resolver meus problemas. Nunca deixava o problema de lado achando que alguém ia me ajudar. Eu ia lá resolver os problemas e por isso passsei por cima de muita coisa.”
Veja mais de Ludmilla no Domingão com Huck!