Uma cerimônia fúnebre para Lisa Marie Presley será realizada no próximo domingo, dia 22 de janeiro, em Graceland, na casa onde viveu seu pai Elvis Presley, local onde a cantora será enterrada. A homenagem acontecerá no gramado em frente à mansão, em Memphis, no Tennessee, nos Estados Unidos, às 9h (12h em Brasília). A informação foi divulgada pela “People”, que recebeu um comunicado de um representante de Riley Keough, filha mais velha de Lisa.
“Riley, Harper, Finley e Priscilla são gratos pelo apoio, votos de felicidades e demonstrações de amor em homenagem à sua amada Lisa Marie. Um serviço memorial público será organizado no gramado em frente à Graceland, às 9h, no domingo, 22 de janeiro, em Memphis”, disse o comunicado.
Lisa morreu aos 54 anos, na tarde de quinta-feira, 12/1, após sofrer uma parada cardíaca e ser encaminhada para um hospital. A cantora, fruto do relacionamento de Elvis com a atriz Priscilla Presley, teve quatro filhos, Riley Keough, Benjamin Keough (que morreu em 2020) e as gêmeas Finley e Harper Lockwood.
Dois dias antes do falecimento, Lisa foi ao Globo de Ouro, em Beverly Hills, para prestigiar Austin Butler, que ganhou o prêmio na categoria Melhor Ator em Filme Dramático por sua performance como o Rei do Rock no longa “Elvis”.