Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Iran Malfitano diz que não pretende se casar com Bárbara Borges agora e quer curtir namoro

Iran Malfitano e Bárbara Borges se conhecem há mais de 20 anos, desde que fizeram juntos Malhação na Globo, mas só agora, se apaixonaram e se permitiram viver esse romance.

Recentemente, o ator surpreendeu a ex-paquita com um anel de compromisso durante um evento para oficializar o namoro. Ao gshow, ele explicou que os dois não estão noivos e falou sobre a pressão que recebe para que os dois casem logo.

“Estou apaixonado, a gente está muito feliz juntos, mas não pensa em casar, a gente começou a namorar agora, não tem nem um mês que estamos namorando. Queremos aproveitar essa fase”, explicou.

Os dois se aproximaram depois de participarem juntos do reality show A Fazenda, no qual Bárbara Borges foi a campeã e passaram o Réveillon juntinhos, trocando declarações de amor nas redes sociais. Iran Malfinato explica que apesar da parceria no jogo, o primeiro beijo e a paixão surgiram após deixarem o programa.

A atriz é mãe de Martin Bem, 8 anos, e Theo Bem, 6, do casamento com o administrador Pedro Delfino, de quem se separou em 2020. Já Iran é pai de Laura, de 11 anos, do seu casamento com Elaine Albano.

Babi foi surpreendida com um anel de compromisso durante o aniversário de Shayan Haghbin, que também participou do reality show. O momento viralizou entre os fãs do casal e muita gente acreditou que seria um noivado oficial.

Bárbara Borges, a atriz campeã de “A Fazenda” começou na carreira aos 16 anos como Paquita da Xuxa. Desde então lá se vão 21 anos de carreira. Seu primeiro trabalho como atriz foi em 2001, em Porto dos Milagres (2001), dando vida a ambiciosa Luiza. Em seguida, entrou em Malhação (2002) como a vilã Thaíssa. Na novelinha vespertina, descobriu que Aguinaldo Silva era fã de seu trabalho.

Já Iran fez sua estreia em novelas como uma participação em Laços de Família (2000), e fez muito sucesso como o Gui em Malhação (2001/2002). No ano seguinte, ele interpretou Carlito em Kubanacan, novela das sete da Globo, escrita por Carlos Lombardi.

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade