A atriz Erika Januza está homenageando sambas-enredo antigos da escola de samba que representa no Carnaval, a Viradouro. E o samba lembrado neste domingo (22/1), para o ensaio de rua da comunidade, é o de 2007.
Antes de publicar o look completo, criado pelo designer de peças, Daniel Zarmano, ela comentou sobre o projeto.
Confira o look Rainha de Copas em detalhes:
Na publicação com as fotos do visual, ela falou um pouquinho sobre o samba-enredo de 2007, que cantava sobre uma virada de jogo da escola de samba.
“(…) O ano é 2007, o saudoso Dominguinhos do Estácio puxava A VIRADOURO VIRA O JOGO! E de lá pra cá quantos jogos viramos, e quantos ainda viraremos. Até eu ‘Virei’ Rainha ❤️ e não só de bateria, hoje viro Rainha de copas para homenagear este grande enredo e mais uma vez nos preparamos para Virar o Jogo no carnaval 2023!”, escreveu no post com as fotos.
O samba-enredo deste ano da vermelha e branca vai falar sobre Rosa Maria Egipcíaca da Vera Cruz, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no país. O enredo é de autoria do carnavalesco Tarcisio Zanon.
Erika Januza não é a única fã do Carnaval, que conta com outras rainhas de peso, como Paolla Oliveira e Sabrina Sato a frente das baterias, em 2023. ✨