Quando as fantasias da terceira temporada de The Masked Singer Brasil foram reveladas para o público, chamou a atenção a presença de figuras tipicamente brasileiras, como o Filtro de Barro, a DJ Vitória-Régia e Romeu e Julieta, que faz alusão à sobremesa mineira com queijo e goiabada.
Eduardo Sterblitch, que esteve presente em todas as edições do Masked e retorna à função de jurado na terceira temporada, afirma que a brasilidade será uma constante nos próximos programas.
Na nova temporada, que estreia neste domingo, 22/1, o ator e humorista promete uma “disputa mais nivelada” entre os participantes.
Sterblitch diz que o que mais o estimula nesta nova temporada são as novidades e surpresas preparadas pelos participantes. Para ele, um bom “mascarado” precisa “se dedicar à diversão” para fazer bonito no palco do Masked.
“A roupa já é linda, a música é legal, então, quando eles entram e cantam, se jogam com ballet, com aquela luz, com explosões, vira um Super Bowl, vários intervalos de Super Bowl”, comenta.