Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Confira 5 looks de Gkay que deram o que falar

Se tem uma coisa que não podemos negar, é que Gkay sempre entrega tudo nos looks! Cada vez mais mergulhada no mundo da moda, a influenciadora frequentemente aparece com roupas que dividem opiniões. Vem relembrar as cinco vezes que os visuais de Géssica Kayane deram o que falar!

Para curtir o retorno do Festival Garota Vip, do cantor Wesley Safadão, Gkay apostou em um look todo coberto e rosa da grife Balenciaga. “Pelo menos economiza no cabelo e maquiagem”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação.

No primeiro dia da ‘Faroka da Gkay’, que aconteceu em dezembro de 2022, a influenciadora usou um vestido sob medida, da grife Schiaparelli, mesma roupa que Zendaya posou para a revista W Magazine.

No último dia da ‘Farofa’, Gkay utilizou um vestido que saiu direto da passarela para o evento organizado por ela. A influenciadora explicou que o look, da coleção Verão 2023 da grife JW Anderson, é uma crítica a era do celular, onde tudo é filmado. “Quando a modelo entrou na passarela, todos os celulares subiram e filmaram e então refletiu nela. É engraçado colocar um look desse num evento que é totalmente filmado para todas as redes”, contou.

Outra roupa que chamou a atenção do público, foi a escolha da influenciadora para comparecer na premiação do TikTok Awards. “O bom desse look é que ele já vem automaticamente com uma cadeira”, comentou um seguidor. O vestido azul metalizado é da grife chinesa Buerlangma.

Para apresentar a festa à fantasia “Aviões Fantasy”, de Xand, ex-vocalista do Aviões do Forró, a influenciadora apostou em um look todo prateado. E para completar o conceito, Gkay pintou até mesmo a própria pele!

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade