Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Clara Moneke, a abusada e decidida Kate, celebra primeira novela em Vai na Fé: 'Sonho'

Forte, decidida, abusada. Esta é Kate. E também a atriz que a interpreta: Clara Moneke. Aos 23 anos, ela nasceu em São Paulo, mas foi criada na Zona Oeste do Rio de Janeiro pelos pais, uma brasileira e um nigeriano. Clara faz teatro desde os 7 anos e agora tem sua primeira experiência em uma novela em Vai na Fé.

E é com um sorrisão no rosto e o astral lá em cima que Clara Moneke fala de sua personagem na novela das 7. A jovem atriz defende Kate com unhas e dentes e tem certeza que o público vai se identificar – e muito – com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), mesmo que muitas vezes ela rompa com a barreira moral para conseguir o que quer. Veja vídeo acima!

Por falar na sua mãe em Vai na Fé, Clara Moneke se derrete em elogios à Carla Cristina Cardoso.

“A gente é praticamente mãe e filha de verdade, a gente vai às compras, almoça juntas.”

E olhar mulheres pretas como Sheron Menezzes, Elisa Lucinda e Carla Cristiana Cardoso integrando o núcleo principal de uma novela das 7 enche o coração de Clara de orgulho e esperança.

+ Mais sobre o assunto

Ao lado dessas mulheres incríveis e de todo o elenco de Vai na Fé, Clara Moneke vê um sonho se tornar realidade. Ela admite que tinha outra visão sobre “artistas famosos” e conta que foi recebida de braços abertos por todos na novela.

“A experiência tem sido muito mágica, parece um sonho, e só acredito vendo a minha carinha na televisão. Sempre tive uma visão totalmente diferente de todo esse mundo, e foi uma expectativa que me surpreendeu. Fui muito bem recebida, as pessoas estão sempre dispostas a me ajudar, estou muito feliz. Existe muito amor e afeto nesse elenco.”

+ Conheça os personagens de Vai na Fé

Sempre divertida, Clara tem muita história para contar, e, uma delas, sobre os bastidores das gravações, é bastante inusitada…

“Muitas vezes, o microfone da Kate está no cabelo dela, porque as roupinhas são muito pequenas, minimalistas, então, nem sempre o pessoal do áudio consegue esconder o microfone. Vira e mexe ele fica no cabelão, nos grandes cachos dela. As pessoas falaram que nunca viram isso”, conta, aos risos.

E o que será que a abusada Kate vai aprontar em Vai na Fé? Vamos ter que assistir para saber. Quanto à Clara Moneke, esta sim sabe exatamente o que quer da vida!

+ Vem entender a trama!

+ Mais pra você!

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade