Agora é a hora de Cezar e Domitila Barros conversarem sobre o início do jogo. O enfermeiro desabafa e abre o coração com a miss falando como se sente em relação à dupla e revela que não está conseguindo ser ele mesmo: “A gente passou a prova junto e após isso comecei a me travar muito”.
Além disso, Cezar diz que ele e Domitila são 100% diferentes. “Eu sou um cara baladeiro, folia, Carnaval. Você é uma pessoa completamente diferente: paz, espiritualidade, que tem essa coisa de refletir, conversar, uma coisa mais espiritual com as pessoas. Eu crio laços de afinidade, me agrupo com pessoas que parecem muito comigo”, alega.
O participante da Pipoca fala também que começou a perder sua essência e a deixar se levar muito pela dupla: “Essa concessão que eu fiz sugou 100% das minhas energias. Não estou bem espiritualmente, não estou bem comigo mesmo, não estou bem, porque estou me sentindo dentro de um ambiente que não é o meu, um peixe fora d’água”.
O baiano se emociona ao se abrir com a modelo.
“Vocês estavam conversando ontem sobre um assunto que mexe comigo, a questão do racismo, do preconceito, que o negro tem que ser o melhor, se superar, no que ele faz”. Domitilla diz: “Eu sei muito bem. Eu não vou ficar nem lhe alisando, lhe abraçando porque você tem que sair. Eu falei muito, tenho que lhe escutar e deixar você ser. Não ache que eu sou uma pessoa fria. Eu lhe vejo”.
🎧 BBB Tá On: Paula Amorim e João Luiz Pedrosa analisam participantes e possíveis casais no BBB 23; ouça aqui