Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Caio Manhente raspa o cabelo em cena de Vai na Fé e brinca: 'Ficou uma desgraça'

Jovem sensível e acolhedor e que enfrenta um momento difícil: uma depressão. Este é Rafael, o Rafa, personagem vivido por Caio Manhente em “Vai na Fé“. E a primeira cena dele, que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 18/01, já será impactante. Rafa vai aparecer raspando os cabelos no banheiro de casa, e o ator Caio Manhente realmente raspou a cabeça durante as gravações.

O jovem ator revela ainda uma curiosidade da cena: teve que usar a máquina com a mão esquerda, e o resultado não ficou nada bom…

“Foi doido gravar a cena, porque foi a minha primeira da novela, ainda conhecendo a equipe, o ambiente todo e já naquela intensidade toda que o Rafa tem. Ainda tive que usar a máquina com a mão esquerda por causa do posicionamento de câmera, sendo que eu sou destro! Na hora ficou uma desgraça, metade do cabelo raspado e vários tufos espalhados na cabeça. Depois fui pra caracterização e ajeitamos”, diverte-se.

+ Veja o que mais vai rolar no capítulo

Com apenas 22 anos, Caio Manhente destaca a importância de falar sobre depressão, uma doença que atinge tantas pessoas na atualidade, em uma novela das 7. O ator elogia ainda a sensibilidade da autora Rosane Svartman para abordar o tema.

“Acho que a possibilidade de elaborar uma questão central da nossa contemporaneidade na TV aberta. Rafa vive uma depressão e tem sua vida afetada por isso. Essa doença afeta cada vez mais gente, e tem uma penetração muito forte entre os jovens. Por isso, trazer esse tema sem fazer uma caricatura é uma responsabilidade imensa, mas também uma grande honra. O melhor de tudo é que o texto da Rosane é brilhante, humano. Então dá mais gosto ainda de fazer o meu melhor.”

+ Leia Mais

E o ambiente em que Rafa vive em “Vai na Fé” não ajuda muito. A mãe, Clara (Regiane Alves), não enxerga que está em um relacionamento abusivo com Theo (Emilio Dantas) e transfere todo seu amor para o filho. Rafa sabe o mal que o pai faz à mãe, o que o distancia ainda mais dele, com quem não construiu uma relação afetuosa e próxima.

Já nos atores Emilio Dantas e Regiane Alves, Caio Manhente encontrou amigos de verdade que quer levar da novela das 7 para a vida.

“Trabalhar com a Rê e com o Emilio é uma delícia. São duas pessoas muito diferentes, dois artistas muito diferentes, o que me dá a possibilidade de aprender muito com os dois. Além de tudo são dois queridos, amigos que quero levar pra vida.”

Quer saber mais sobre a história de Rafa em “Vai na Fé”? Não perca nenhum capítulo da sua nova novela das 7!

+ Mais pra você!

+ Reveja a abertura de Vai na Fé

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade