Na madrugada, Bruna Griphao, Larissa, MC Guimê e Tina conversam sobre as aproximações no BBB 23. A atriz aproveita para fazer a contagem dos seus aliados na casa mais vigiada do país.
Durante o papo, Larissa questiona quem poderia indicá-los direto ao Paredão. Guimê responde: “Hoje, quem provou um pouco disso, por mais que tenha pedido desculpa, foi o Black e a Domitila. Eles colocaram nós como menos sintonizados”.
Na sequência, o cantor recorda uma conversa com outro brother: “O Black veio aqui e falou: ‘Po, não é isso’, mas só confirmou minha tese de jogo. Hoje de manhã, falei para ela que colocaria ele se tivesse que entrar nessa dinâmica”.
A professora de Educação Física, então, avalia quais duplas podem se juntar para mirar em apenas duas pessoas no primeiro Paredão. “Quatro casais podem combinar e, para se livrar, podem ir em um só, ou em nós. Por isso tem que ver muito isso”, diz.
“Tem que fazer as contas agora”, afirma Guimê.
Neste momento, Bruna Griphao resolve contar os seus aliados. “Fred, Alface, Gabriel, Paula, Amanda e Sapato”, diz.
Na sequência, Guimê comenta sobre um possível desentendimento entre os brothers. “Eu só não entendi a resenha entre a Paula e o Gabriel falando com Sapato sobre a Amanda. Não sei se eles fecham ou não. Mas eu gostei deles. O Bruno e Aline…”. Bruna concorda: “Eles estão com a gente”.
🎧 BBB Tá On: Rodrigo Mussi e Nicole Bahls shippam casais no BBB 23; ouça aqui! 👇