O recado de Tadeu Schmidt segue rendendo no BBB 23. Depois de uma breve conversa ainda antes da votação do primeiro Paredão, Bruna Griphao e Gabriel voltam a se reunir no Quarto Deserto e chegam a um acordo para se afastarem neste momento dentro da casa.
“Acho que a gente precisa se afastar mesmo, não está legal. Está tudo bem, só acho que a gente realmente podia se afastar e cada um fazer seu jogo. Não é só sua culpa, é minha culpa também. Acho que se a gente não se afastar agora, vamos estar ignorando o bagulho”, diz Bruna, abraçada ao brother, que concorda com a ideia.
“Concordo super com você, mas quero que você reconheça que eu fiz merda na hora de falar e eu assumo. Não tem problema botar o pé no chão e voltar atrás”, concorda Gabriel.
O modelo pede desculpas para Bruna Griphao pelas falas citadas por Tadeu Schmidt e cita a influência do BBB 23 fora da casa: “Só devo desculpas, colocar o pé no chão, botar a mão na consciência. Posso influenciar pessoas ruins que podem fazer isso lá fora”.
Bruna e Gabriel, então, concordam em seguir apenas como amigos dentro da casa.
“Nunca vou faltar com respeito com você de novo, minhas atitudes vão mudar. Não quero que a gente se relaciona porque não quero você ligada a mim. A gente vai achar um jeito, vamos aos poucos. Vou acordar de boa amanhã. Vamos esperar um pouco, acalmar a cabeça”, concorda Gabriel.
🎧 No BBB Tá On, Arthur Picoli revela briga recente com amiga do BBB 21; ouça agora!