Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Bella Ramsey não jogou 'The Last of Us' para viver Ellie em série; conheça a atriz

Isabella May Ramsey, ou apenas Bella Ramsey, é a nova sensação do momento no mundo das séries e filmes. Com apenas 19 anos, a inglesa já conta com grandes produções no currículo e acumula duas indicações em premiações importantes da indústria cinematográfica.

Vivendo Ellie, protagonista de “The Last of Us”, série baseada nos games de mesmo nome e que estreou no último dia 15/1, todos os holofotes voltam a focar na jovem.

Nascida Nottingham, Inglaterra, em 2003, Bella começou a atuar desde cedo, com apenas 4 anos, na Stagecoach Theatre Arts, tradicional escola de teatro presente em diversos países. Após sete anos matriculada, ela conseguiu entrar na The Television Workshop, organização britânica que oferece treinamento para os jovens aprimorarem as habilidades para a televisão, cinema, rádio e teatro.

A partir daí, começou a fazer audições para trabalhos profissionais e conseguiu, com apenas 13 anos, o seu primeiro papel. E não foi em qualquer produção! Bella fez sua estreia para o mundo em “Game of Thrones”, na pele de Lyanna Mormont.

Elogiada pela sua interpretação em GOT, a jovem começou a ganhar destaque e desde então atuou em outras séries, filmes e dublou um jogo de videogame. Ela já foi indicada duas vezes a prêmios importantes da televisão.

Em uma entrevista para o youtuber brasileiro Davy Jones, Bella Ramsey admitiu que nunca jogou “The Last of Us”. A atriz disse que não joga videogames porque não é muito habilidosa, com exceção de Mario Kart, que ela brinca raramente.

Ainda na entrevista, Bella revela que conhecia a personagem mesmo sem jogar o game. No jogo de 2013, o ator Elliot Page foi usado como modelo para dar a vida a Ellie.

Desde que foi escalada para viver a personagem, os fãs da saga começaram a criticar a atriz e a HBO, produtora da série, por “ela não ter a aparência adequada para interpretar a personagem.”

Ao The New York Times, ela foi perguntada sobre como lidou com o hate de parte dos fãs. No início, Ramsey encarou com bom humor, mas admitiu que acabou se questionando se estava no lugar certo.

É a primeira vez que recebi comentários negativos sobre meu trabalho. Havia momentos em que eu achava engraçado, bem, no início. Mas depois de passar alguns minutos nas redes sociais, eu pensava: ‘talvez tenha sido uma má ideia.”

Na última semana, Bella revelou em uma entrevista para o The New York Times que é não binária e trata o seu gênero de forma fluida. Isso significa que ela pode transitar entre o gênero masculino e o feminino, sem necessariamente assumir uma das duas. Saiba mais clicando aqui!

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade