Desaparecido na última sexta-feira (13), o mototaxista José Ivanildo Nogueira dos Santos, de 44 anos foi encontrado por a tiros e facadas no fim de semana no Pará. A polícia investiga o caso mas ainda não há suspeitos identificados pelo crime.
A filha única do mototaxista, Joelle Lima dos Santos, de 22 anos, em entrevista ao G1, pede que a políica encontre os assassinos do pai. “Que a polícia investigue quem armou para ele, se mandaram matar meu pai, quem foi”, disse.
Pelo relato da filha, Ivanildo desapareceu na sexta por volta das 18h. “Eu e meu esposo vimos ele saindo da casa, de moto, capacete. Foi a última vez que vi meu pai”. Pai e filhavam moravam próximos.
Na cena do crime, foram encontradas a moto e capacete. Segundo o relato de Joelle, os assassinos levaram o celualr e a chave da moto que o pai utilizava para trabalhar.
A filha relatou o pai, antes de ser mototaxista, foi segurança. “Era muito conhecida na cidade, do bem, não fazia mal a ninguém, tinha bastante amigos, mas tinha profissões perigosas [primeiro segurança e depois, mototaxista]. Sempre aconselhei ele”‘.
Ivanildo dos Santos era natural de Ourém, onde deve ser sepultado. A polícia realiza diligências. O crime é investigado como homicídio. Quem tiver informações que auxiliem nas investigações pode repassar de forma anônima via Disque-Denúncia, no 181.