Direção da unidade apresentou o projeto de gestão em execução, dentre outras iniciativas
Nesta quinta-feira (2), o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), vinculado à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), recebeu a visita da primeira-dama do Estado, Lia Freitas.
Na ocasião, a diretora-geral do equipamento, Fábia Linhares, percorreu as instalações hospitalares, apresentou o projeto de gestão em execução e demonstrou a importância da assistência segura e humanizada oferecida às crianças e aos adolescentes cearenses, além daqueles oriundos de outras regiões brasileiras.
Dentre as pautas debatidas, destacaram-se, ainda, a reestruturação da Emergência e a nova sala de infusão para doenças raras.
LEIA TAMBÉM: Doenças raras: Hias é referência no acompanhamento de crianças e adolescentes do Norte e do Nordeste do Brasil
“O Hias ocupa patamar referencial no que diz respeito ao cuidado pediátrico terciário. Receber a primeira-dama é motivo de muita honra e de muita alegria, pois, dessa forma, seguiremos dialogando em defesa dos nossos pacientes. Nosso intuito é desenvolver, por meio de tão valiosas parcerias, um trabalho cada vez mais eficiente, lúdico e humano, capaz de contemplar nossos pequenos, suas respectivas famílias e todos os profissionais que fazem essa história acontecer”, garante Linhares.
Também participaram do encontro gestores da Sesa e diversos membros da equipe Hias.