Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Ação conjunta das Forças de Segurança resulta em prisão por latrocínio em Icapuí

Uma ação em conjunto realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem, suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio. A prisão foi registrada nessa terça-feira (7), em Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Uma arma de fogo e o aparelho celular da vítima foram apreendidos na ofensiva.

As equipes da Delegacia Municipal de Icapuí receberam informações sobre a localização de um indivíduo, suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido na noite de segunda-feira (6), que vitimou um homem de 24 anos. Diante da denúncia, a Polícia Civil solicitou apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que auxiliaram nas diligências.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, ao se aproximarem do imóvel, perceberam que o indivíduo tentava fugir pulando o muro. Ele foi preso em flagrante. No endereço indicado, um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos. Além desse material, o aparelho celular da vítima também foi localizado.

Leonardo de Oliveira Bezerra, 23, que tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Municipal de Icapuí. Na unidade policial, um inquérito foi instaurado e Leonardo foi autuado por latrocínio.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3432-1160, da Delegacia Municipal de Icapuí.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Fonte: Governo do Ceará

Veja mais

Publicidade