O suspeito de matar Paulo Sérgio Bartholomeu, diretor do Colégio Estadual Guaravera, em Londrina, norte do Paraná, compareceu à delegacia de homicídios da cidade na última sexta-feira (13). Segundo o G1, a informação foi confirmada pelo delegado, João Reis.
Paulo Sérgio tinha 50 anos e foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em um córrego no dia 28 de dezembro. De acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML), o diretor foi assassinado com golpes de faca.
O delegado informou ao G1 que o suspeito permaece detido em razão da justiça já haver emitido um mandado de prisã ocontra ele. Seu irmão, que também era suspeito pelo crime, chegou a ser preso, ouvido pela Polícia Civil e posteriormente liberado.
Os dois estavam na companhia do diretor do colégio na chácara de sua propriedade antes do crime. A motivação do crime é desconhecido, mas a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, trabalho com as possibilidade de latrocínio, extorsão com resultado de morte e homicídio.