Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

Rayan fala sobre o sentimento de vestir a camisa 10 de Dinamite

A camisa 10, que sempre teve um significado especial no Vasco por ter sido usada por Roberto Dinamite, agora é mais singular ainda após sua partida no último domingo, dia 8 de janeiro de 2023. Quem vesti-la sempre terá, além da missão de representar o Gigante da Colina, também de jogar para honrar o maior ídolo da história do Clube.

O jogo entre Vasco da Gama e Osasco Audax-SP, válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputado na terça-feira (10), foi o primeiro compromisso após o falecimento do Maior de Todos. Fora do gramado, os atletas, membros de comissão e staff representaram Dinamite. Mas, dentro das quatro linhas, quem recebeu a missão de carregar o número do eterno craque foi o atleta Rayan.

 

Foto: Daniel Ramalho | Vasco da Gama

Aos 16 anos, o garoto já disputa a Copinha pela segunda vez, pois estava entre os relacionados da edição passada, e assinou recentemente um contrato profissional com o Vasco. Rayan fala sobre  levar o número 10 nas costas.

– Um momento muito especial pra mim estar vestindo a camisa 10 do Roberto Dinamite, pois é um cara que foi e sempre será muito importante para o futebol brasileiro e para o Vasco. O maior da história e também o maior goleador do Clube. Também espero deixar um legado com essa camisa – completa.

Foto: Mauricio Rummens | Divulgação

Por fim, Rayan comentou rapidamente sobre a classificação do Vasco para a segunda fase da Copinha:

– Muito feliz pela classificação, uma sensação incrível. Agora é continuar trabalhando pra gente chegar no mata-mata mais fortes do a gente terminou a primeira fase – finalizou.

Os Meninos da Colina enfrentam o Ibrachina-SP, nesta sexta-feira (13), às 12h45, no estádio Municipal José Liberatti.

Vasco

Veja mais

Publicidade