Sites

newsletter

assine

newsletter

sites

podcasts

play

assine

entre

Publicidade

BBB 23: relembre os quartos de todas as edições do reality

Palco de muita confusão e também de momentos engraçados e calientes, os quartos das edições do Big Brother Brasil sempre entregam decorações impressionantes, aconchegantes e charmosas. Ao longo das 23 temporadas, o reality show teve uma porção de temas diferentes nos três quartos ocupados por ex-moradores da casa mais vigiada do país.

Antes, que tal dar uma espiadinha na decoração do BBB 23? 👇

Nos dois quartos – o próximo da despensa e da cozinha e o do Líder – , os ex-brothers e ex-sisters puderam aproveitar de vários cenários. Entre eles, deserto, selva, praia, monstros, monstros e por aí vai… Era uma decoração mais linda que a outra.

Quer relembrar todas as decorações deslumbrantes dos quartos de todas as edições do BBB? Vem com a gente que vamos mostrar tudo! 😍🤗

No primeiro Big Brother Brasil da história, a casa foi montada com uma decoração mais sóbria e um estilo mais intimista. O Quarto do Líder ficava próximo aos outros, só um pouco lá frente que ele ganha um novo destaque na casa mais vigiada do país. Puro sentimento de nostalgia! 🥰

Exibido no mesmo ano do BBB 1, o BBB 2 contou com um Quarto do Líder com um sofá enorme. Assim, o ex-brother com poder de indicar alguém ao Paredão podia confraternizar, reunir os amigos, bater papo e jogar. Um espaço que poderia ser muito bem utilizado de várias formas, né?

No BBB 3, o Quarto do Líder ganhou uma decoração dourada, pois assim iria combinar com o poder do ex-brother ou ex-sister de indicar alguém ao Paredão. Outra novidade é que o cômodo passou a ficar fora da casa. Muito chique, né?

No BBB 4, os quartos ganharam decorações supervibrantes. Em um deles, bichinhos de pelúcia enfeitavam as paredes. Já o outro contava com vários desenhos e almofadas de bola de futebol e sinais de trânsito.

Na quinta edição, os quartos passaram a ganhar nomes. No Zen, a decoração tinha tapetes e almofadas com símbolos budistas e camas mais próximas ao chão. Enquanto no Tropical, muitas frutas de pelúcia enfeitavam o ambiente.

No BBB 6, os quartos trouxeram temáticas bem diferentes, como africana, urbana, com o cômodo Trânsito, com placas, semáforos e almofadas de cones, e o futurista.

O Quarto do Líder tinha referência de um local desértico, com uma banheira de hidromassagem como uma espécie de oásis.

A edição do BBB 7 trouxe uma área externa com varanda no Quarto do Líder. Os quartos, por sua vez, homenagearam filmes e desenhos: TV Colosso, famoso programa infantil dos anos 1990, Dois filhos de Francisco, com paredes que lembravam casas de pau a pique, e Excalibur, enfeites medievais. Você lembra?

Nos quartos da casa mais vigiada do país, os ex-BBBs tiveram várias decorações nessa edição. Havia o cômodo dedicado aos monstros, outro todo vermelho e com flores no papel de parede e um com inspiração em vaquinhas. Muito fofo, né? 😍

No BBB 9, os ex-participantes da casa mais vigiada do país moravam em uma casa com um quarto repleto de espelhos por todos os lados. As paredes, móveis e chão eram tomadas de espelhos! Imagina tanto lugar para se ver assim? 😜

No BBB 10, os ex-brothers e ex-sisters contavam com um quarto todo decorado com a temática de tatuagens. No Quarto do Líder, o vermelho e o bege ganhavam destaque.

No BBB 11, um dos quarto se chamava Jujuba e tinha desenhos de doces espalhados pelo cômodo, como na parede e nas camas. Era possível ver imagens de cookies e cupcakes. Chega deu uma vontade de um docinho, hein? 😋

Nessa edição, uma das ex-sisters, Michelly, foi enviada para o Quarto Dourado. Após ser levada por lá através de um big fone, ela passou 17 horas em um espaço de só uma cor, apenas com banheiro, cama e abajur.

No quarto do BBB 12 destinado aos ex-BBBs com menos estalecas, eles ficavam em um cômodo com o tema Selva. Já no outro quarto, a decoração Praia invadia o ambiente com pelúcias de animais do mar, pranchas, guarda-sóis, coqueiro e até um chão com areia.

Os quartos do BBB 13 traziam uma decoração bem diversificada e com bastante enfeites nas paredes. Os cômodos se chamavam Biblioteca, ambiente que ficava no “puxadinho” da casa, e Brechó.

Quartinho especial nessa temporada foi ocupado por Anamara. Ao contrário do que a ex-BBB pensava, ela não eliminada e ainda conseguiu conquistar uma liderança e as mordomias do cômodo aconchegante.

No BBB 14, os ex-brothers e ex-sisters aproveitavam do Quarto Festa, multicolorido e com camas mais próximas ao chão. Mas, além desse cômodo vibrante, havia o espaço congelante. 🥶

Na Xepa da época, os ex-participantes do programa precisavam aguentar um clima mais frio no ambiente do Quarto Sibéria, que ficava no segundo andar da casa. A temperatura não ultrapassava os 18 graus.

Também no segundo andar, mas do outro lado da casa, os líderes aproveitavam de um quarto focado na cor vemelha. Os ex-BBBs podiam ver o que acontecia por lá através de um vidro na parede.

A décima quinta edição do BBB apostou em um quarto colorido, nos tons laranja e rosa, com vários quadros com molduras pretas.

Já o Quarto do Líder focou no tema da decoração da temporada: clima rústico. O espaço contava com uma banheira de hidromassagem exclusiva. A partir desta edição, o cômodo foi para a área do gramado da casa mais vigiada do país.

Na décima sexta edição, a casa contou com dois quartos com cores vibrantes. No maior, a cor amarela ganhava destaque, enquanto, no menor, o roxo dava a vez ao lugar.

A edição também ganhou um quarto extra para o período que Ana Paula fingiu que tinha sido eliminada após passar pelo paredão falso.

A decoração dos quartos do BBB 17 foi inspirada no regionalismo nacional, tanto no estilo e na cor. Um deles tinha uma pegada mais retrô com uma mistura do moderno, enquanto o outro usava e abusava de referências góticas, com caveiras.

Já no aposento dos líderes, eles aproveitavam de um espaço digno de uma majestade.

Com a decoração focada em um resort de veraneio, os quartos se chamavam Submarino e Tropical.

Chamado de Bangalô, o Quarto do Líder do BBB 18 trouxe uma decoração bem praiana, com conchas penduradas no teto e paredes em tons azuis.

Na mesma edição, mais um quarto apareceu para o público! Após enfrentar um paredão falso, Gleici Damasceno ficou em um cômodo novo.

Na décima nona edição do programa, o quarto que fica ao lado da cozinha teve um ar descontraído e que mesclava roxo, rosa e laranja. Dentro do cômodo, um banheiro também fazia parte da composição do ambiente.

Já no outro quarto, próximo da despensa, as paredes eram de veludo e com predomínio das cores azul e dourado, com detalhes geométricos, e o carpete com diferentes tons de cinza.

Nesta edição, o ambiente do Quarto do Líder sofreu algumas alterações. A cama foi reposicionada e passou a ocupar o espaço que antes era preenchido por uma área de convivência. Na decoração, o dourado chamava atenção do cômodo.

Cheio de surpresas em todas as edições, a decoração do BBB 20 trouxe lembranças das edições passadas. O Quarto Céu, por exemplo, fez referência ao céu que marcou o Confessionário do BBB 2, enquanto o Vila foi inspirado no BBB 17.

Já o Quarto do Líder, com paredes em tons vermelhos, teve uma temática inédita para combinar com todos os temas do restante da casa, com tom minimalista e amplo. Foi nessa edição que o espaço ganhou a mesa tática, dando à liderança da vez a possibilidade de avaliar o jogo de forma ainda mais estratégica.

No BBB 21, um dos quartos homenageou a Literatura de Cordel nordestina, apelidado de Quarto Cordel. Já o outro brincava com formas e estampas multicoloridas, chamado de Quarto Colorido.

Inspirado em um universo de realeza, os líderes podiam aproveitar um cômodo cheio de mimos e com uma decoração no estilo vitoriano. Por lá, eles se sentiam como rei e rainha! 👑

No BBB 21, Carla Diaz foi para um Quarto Secreto após disputar a preferência do público em um paredão falso. Ela ficou em um cômodo com uma cama de solteiro e acesso ao que os ex-participantes faziam na casa mais vigiada do país.

Famoso Quarto Lollipop, que deu nome ao grupo do dormitório menor da casa, as ex-sisters e ex-brothers se reuniam por lá para confabular e armar estratégias do jogo. O cômodo também foi utilizado como local de votação do paredão, assim como o Quarto Grunge.

Nesta edição, o Quarto do Líder voltou para o segundo andar dentro da casa, deixando o gramado, e totalmente repaginado. O cômodo ganhou várias novidades como área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a já famosa mesa tática.

No BBB 22, Arthur Aguiar ficou em um quarto inédito depois de enfrentar um paredão falso. Ele ficou de olho no que acontecia na casa! 👀

Os quartos do BBB 23 contam com a temática do fundo do mar e deserto. Neste segundo, há placas com palavras como “razão” e “emoção”.

Com informações do GShow

Veja mais

Publicidade