Os líderes do Brics debatem a governança da IA em cúpula histórica, destacando a necessidade de regulamentação ética e sustentável.
Um ataque a facadas em Jundiaí resultou na morte de dois homens e uma terceira vítima gravemente ferida, gerando preocupações sobre segurança.
Moradores de Catanduva agora podem participar de oficinas de pintura gratuitas para todas as idades, promovendo arte e inclusão no município.
Um ataque a facadas em Jundiaí resultou na morte de dois homens e uma terceira vítima gravemente ferida, gerando preocupações sobre segurança.
Moradores de Catanduva agora podem participar de oficinas de pintura gratuitas para todas as idades, promovendo arte e inclusão no município.
Após um mês de fechamento, o Zoológico de Brasília reabre suas portas com medidas de segurança contra a gripe aviária.
Enchentes no Texas causam destruição, com 80 mortes e muitas comunidades devastadas pelo avanço das águas.
Coletivo de Brasília solicita a criação do Conselho Distrital LGBTQIAPN+ para garantir direitos e articular políticas públicas.
A ausência da Arábia Saudita na foto oficial do Brics não diminui seu papel ativo nas discussões da cúpula no Rio de Janeiro.
Dez alunos da rede pública de Porto Feliz embarcam em intercâmbio que cobre todos os custos da viagem, enriquecendo suas experiências.
No último domingo, um jovem foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Teresina, chocando a comunidade e levantando preocupações sobre a segurança.
Na ExpoUbiratã, um jovem peão de 20 anos falece tragicamente após incidente com boi, gerando comoção e reflexões sobre segurança no evento.
Posto de Atendimento ao Trabalhador inicia a semana com 600 vagas em diversas áreas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência.
© 1987 - 2025. Todos direitos reservados a Editora Capital Teresina Ltda. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.