Após uma avalanche de críticas dos fãs, o pai de Amy Winehouse saiu em defesa da atriz Marisa Abela, escolhida para interpretar a estrela britânica, falecida no final de julho de 2011, no filme que conta a história da cantora vencedora do Grammy.
Segundo o TMZ, após as primeiras imagens de Marisa no set de “Back to Black” serem divulgadas este mês, as redes sociais foram tomadas por comentários odiosos, que consideraram a atriz como sendo uma ‘Amy de baixo orçamento, que não se parece em nada com a estrela da saudosa artista.
Mas o pai de Amy, Mitch Winehouse, que também é administrador de sua propriedade, saiu em defesa da atriz.
Segundo declarações dadas ao site, o pai de Amy foi além, e afirmou que o ator Eddie Marsan, que interpreta o pai de Amy no filme, também não se parece em nada um com ele.
Mitch diz haver muita preocupação com a aparência, mas que há muitos exemplos de atores em Hollywood que não se parecem com seus personagens da vida real.
Entre hates de fãs e elogios da crítica especializada à escolha da atriz, as filmagens seguem em andamento, no entanto, a cinebiografia de Amy Winehouse ainda não há tem previsão de estreia.