O Altas Horas deste sábado (21/1) foi repleto de emoções com um programa inteiro dedicado à cantora Cássia Eller, que faleceu em 2001. No tributo, Margareth Menezes animou a plateia e o público ao cantar a música “Vá Morar Com O Diabo”, regravada de Riachão por Cássia. Também participaram do especial os cantores Carlinhos Brown, Nando Reis, Otto, Toni Garrido e Zélia Duncan.
Antes de se apresentar, Margareth falou sobre a escolha da música. “Tem uma letra que denota um pouco de um certo machismo, que é a negra que não quer trabalhar. Só que essa negra já tinha consciência, já era emancipada, já era uma mulher feminista. Então, nesse caso, na música aqui, a negra sou eu, tá?”, explicou.
Sobre sua amizade com Cássia, a cantora e compositora afirmou que começou em São Paulo, no Teatro Elis Regina, onde ambas se apresentaram. Em tom divertido, Margareth relembrou um momento vivido com Cássia. “O cara que estava empresariando Marisa [Monte], estava começando a empresariar ela, que tinha ‘aquela coisa’ de mostrar o peito. E com o contrato, não podia mais”, contou aos risos.
No programa, os artistas presentes também relembraram momentos com Cássia, além de terem cantado músicas em homenagem à cantora.