Tina não consegue se conformar com a decisão de Sarah Aline e Gabriel Santana de eliminá-la da Prova do Anjo deste sábado, 21/1. Mais cedo, ela falou sobre o assunto com Aline Wirley. Ela, então, chamou a psicóloga para conversar à sós, na área externa da casa do BBB 23.
“Era uma prova importante. Uma coisa me deixou inquieta e eu queria conversar com você, a gente tem liberdade pra falar isso, que foi a sensação de ser a primeira opção sua. Eu não sei se você reúne motivos ou se foi por questão estratégica do grupo, eu super vou entender”, fala Tina.
Ela continua: “Desde o momento que eu entrei aqui, sou opção de voto de qualquer pessoa, independentemente do time. Mas eu tive a sensação de ser a primeira opção (da psicóloga). Foi uma coisa que me incomodou, e queria falar como estou sentindo… Talvez seja algo diretamente com o Guimê, que é minha dupla, porque foi uma coisa comum também com o Gabi, que tenho uma troca”.
Sarah Aline se justifica: “Imaginei que poderia ser um susto. Na hora que perguntei para você se você estava bem, não era nem na intenção de… por conta do jogo… A gente está jogando em time, então foi completamente por uma estratégia do que o meu time esperava que eu fizesse”.
“Eu e Gabi éramos a terceira dupla na prova, eu falei: ‘A gente vai ter que ir na Tina e no Guimê, não queria fazer isso agora, mas se a gente não fizer isso agora, pode ser que eliminem a gente muito rápido’. Não queria por sua causa, achei massa você me perguntar… Não era por nenhum movito pessoal, era por conta de jogo”, completa a psicóloga.