Conecte-se conosco

Piauí

Homem é morto na frente da esposa e filha em Teresina

Um homem identificado apenas como “Kevin” foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (26) no Renascença II.

Publicado

em

Homem é morto a tiros na frente da mulher e da filha na Zona Sudeste de Teresina | Piauí
Mais um crime acontece em meio a onda de assassinatos em Teresina

Um homem identificado apenas como “Kevin” foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (26), próximo a uma igreja no bairro Renascença II, Zona Sudeste de Teresina.

A vítima estava acompanhado da esposa e uma filha, as duas não foram feridas, mas assistiram ao crime.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados saltaram de um carro e abordaram a vítima, que estava subindo na moto. Os suspeitos atiraram contra Kevin e fugiram. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local e acionaram a Perícia Criminal. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e ficará responsável pela investigação.

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu a remoção do corpo. A polícia informou que os suspeitos ainda não foram identificados.

Teresina tem vivido uma onda de crimes e abril já é o mês mais violento de 2021 com o maior número de mortes violentas intencionais. Semana passada, foram seis homicídios em 24h. Além disso, três adolescentes foram torturadas e mortas desde o início do ano numa ação que a Polícia acredita estar relacionada com o “Tribunal do Crime”, núcleo de facções criminosas com atuação em Teresina que julgam e executam seus próprios integrantes ou pessoas ligadas a eles.

Com informações do G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Piauí

Homem é preso suspeito de atirar em ex-esposa com bebê no colo

Publicado

em

Por

Homem é preso suspeito de atirar em ex-esposa com bebê no colo no Piauí | Piauí

Piauí – A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (27), mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de atirar na ex-esposa que estava com o neto do casal no colo. O crime aconteceu no último dia 9 de abril deste ano, no município de Caridade do Piauí, distante 471 km de Teresina.

Segundo a Polícia, a mulher foi ameaça de morte várias vezes, mas nunca registrou ocorrências. De acordo com o delegado títular da delegacia de Simões, Ramon Brito, o suspeito e a vítima haviam tido um relacionamento que durou mais de duas décadas. A cerca de seis meses, o casal estava separado e o ex-marido não aceitva o fim do casamento. “A mulher chegou a ser ameaçada de morte várias vezes, mas nunca procurou a delegacia”, disse o delegado.

A vítima foi atingida com um tiro na perna e o crime só não foi consumado porque o atirador foi impedido o crime pelo filho.

“No dia do crime ele fugiu, mas continuou na cidade de Caridade do Piauí. Entramos com o pedido do mandado de prisão, que só saiu esta semana, e hoje ele foi preso”, comentou o delegado.

O suspeito irá responder por tentativa de feminicídio contra a ex-esposa e tentativa de homicídio contra o bebê. Após a prisão, ele foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

Com informações do G1

Continue lendo

Piauí

Piauí tem 35 mortes em 24h e ultrapassa as 5 mil vítimas da covid-19

Publicado

em

Por

35 pessoas morreram de covid-19 no Piauí na última hora

O Piauí registrou 914 novos casos e 35 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), na noite desta segunda-feira (26).

Dos 914 casos confirmados da doença, 487 são mulheres e 427 são homens, com idades que variam de um a 99 anos.

Treze mulheres e vinte e dois homens foram vítimas da Covid-19 no último dia. Elas eram naturais de Amarante (63), Bertolínia (92 anos), Esperantina (72 anos), Joaquim Pires (36 anos), Nazaré do Piauí (86 anos), Parnaíba (50 e 68 anos), Queimada Nova (75 anos), São Braz do Piauí (96 anos) e Teresina (41,65, 68 e 71 anos).

Já os homens eram de Altos (51 anos), Corrente (83 anos), Dom Expedito Lopes (42 anos), Floriano (62 anos), Jatobá do Piauí (91 anos), Jerumenha (75 anos), Luís Correia (86 anos), Madeiro (86 anos), Marcos Parente (91 anos), Palmeiras (73 anos), Parnaíba (71 e 84 anos), Picos (60 e 72 anos), Pio IX (44 anos), Santa Rosa do Piauí (55 anos) e Teresina (33, 50,63,64, 80 e 86 anos). Nove vítimas não possuíam comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 236. 596 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 5.020 e foram registrados em 219 municípios.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 1.209 ocupados, sendo 753 leitos clínicos, 419 UTIs e 37 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 14.372 até o dia 26 de abril de 2021.

A Sesapi estima que 230.367 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Com informações do G1

Continue lendo

Popular