Conecte-se conosco

Pop!

Discovey abre inscrições para nova temporada brasileira de Largados e Pelados

Discovery abre inscrições para a segunda temporada de Largados e Pelados Brasil

Publicado

em

Inscrições abertas para a segunda temporada de Largados e Pelados Brasil

A segunda temporada da versão brasileira do Reality de sobrevivência Largados e Pelados já está sendo preparada pelo Discovery Channel.

Aqueles que desejam se aventurar podem se inscrever pelo site do canal. Os interessados precisam ter experiência com sobrevivência – não é fácil encarar o desafio do Largados e Pelados.

O programa tem duração de 21 dias. Homens e mulheres selecionados formarão duplas para encarar a realidade de locais brasileiros inósptos. Sem roupa, sem comida e sem água. Os participantes precisam ter mais de 18 anos.

Discovery abre inscrições para a segunda temporada de Largados e Pelados Brasil
Reality Largados e Pelados: Discovery abre inscrições para participantes da segunda temporada

Para concorrer à seleção, é preciso enviar um vídeo no formato horizontal, com até 2 minutos de duração, contando o porquê deve ser escolhido para participar do Reality Largados e Pelados – Brasil.

A primeira temporada recebeu 19 mil inscrições.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop!

Critica de Alexandre Nero a personagem da novela soa como indireta a Bolsonaro para o público

Alexandre Nero criticou seu personagem Tonico, mas público viu inderetas ao presidente Bolsonaro

Publicado

em

Por

Ator Alexandre Nero interpreta Tonico na novela Nos Tempos do Imperador: ao criticar o personagem, público viu indiretas a Bolsonaro

O ator Alexandre Nero interpreta o personagem Tinoco Rocha na novela Nos Tempos do Imperador. Durante sua participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Nero criticou o vilão – seu papel na novela.

“Esse cara mata pessoas diariamente, rouba dinheiro, nega a ciência, nega o progresso, nega milhões de coisas. Agora, eu, como o cavalo dele, sou o cara que recebo esse ser, eu tenho dó”, disse, se referindo ao personagem.

O público logo associou as críticas de Alexandre Nero ao próprio personagem com Bolsonaro, relacionando o negacionsimo de Tinoco na novela com as declações do presidente da República e viram nas falas do ator uma ironia.

“Eu compreendo os lugares desse cara ser esse sujeito. Um homem rejeitado pela família, um homem frustrado, que nunca foi nada, incompetente, um burro, covarde… Como cavalo dele, eu tenho dó, mas como cidadão, é claro, que ele é um mal terrível”

Continue lendo

Pop!

Francisco José e Renato Machado são demitidos da Globo

Seguindo nova política de renovação de quadros no jornalismo, Globo demite jornalistas Renato Machado e Francisco José. Os dois trabalharam por mais de 40 anos na emissora.

Publicado

em

Por

Globo demite jornalistas Francisco José e Renato Machado. Os dois trabalharam por mais de 40 anos na emissora.
Renato Machado e Francisco José deixam a Rede Globo

Os jornalistas Francisco José e Renato Machado são demitidos da Globo. Os dois trabalharam por mais de 40 anos na emissora. As demissões de profissionais veteranos tem sido uma política constante da Globo desde que foi implantada uma nova política de renovação dos quadros.

O diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, se despediu dos colegas elogiando a postura profissional num email enviado aos dois jornalistas demitidos. “Eu agradeço ao Chico José, cearense do Crato, cidadão de Pernambuco, jornalista do Brasil, por todo o legado que nos deixa e por tudo o que fez pelo nosso jornalismo. Em meu nome, no nome da Globo e no de seus colegas”, escreveu Ali Kamel.

“Renato deixa um legado de bom jornalismo. É um exemplo do profissional de excelência. Em meu nome, em nome da Globo e de seus colegas, muito obrigado.”

Ali Kamel, em email de despedida a renato machado

Continue lendo

Pop!

ABBA retorna após 40 anos

Desde os anos 70 o grupo não lançava um álbum novo.

Publicado

em

Álbum ABBA Voyage é sucesso no Reino Unido

Era o começo da década de 1970 quando quatro suecos formam o ABBA. O nome da banda era uma referência às primeiras letras dos nomes de  Agnetha FältskogBjörn UlvaeusBenny Andersson, e Anni-Frid Lyngstad. O sucesso foi gigante e ganhou o mundo. Gerações foram embaladas por músicas como  “Mamma Mia“, “Fernando”, “Money, Money, Money“, “Knowing Me, Knowing You” e “Dancing Queen“.

Foram oito álbuns lançados pelo ABBA, o último, The Visitors , em 1981. No ano seguinte o grupo foi dissolvido.

A volta em 2021 e nova turnê em 2022

No último dia cinco de novembro, o grupo anunciou seu retorno com o lançamento de um novo álbum “Voyage”, quarenta anos depois o último trabalho. Além da gravação em estúdio, uma turnê do show ABBA Voyage Digital Avatar, que estreia em 22 de maio, em Londres.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o show envolverá “Abba-tars” das estrelas que executam sucessos como Waterloo, Dancing Queen e Mamma Mia.

Ele disse que os hologramas serão transmitidos no palco em um teatro construído especificamente no leste de Londres, onde os fãs também poderão ver um filme em estilo documentário sobre o retorno da banda.

Grupo lidera as paradas no Reino Unido

O retorno do ABBA parece ter agradado os fãs, por enquanto, no Reino Unido. Voyage, o novo álbum, já vendeu 204.000 unidades em sete dias desde seu lançamento na última sexta-feira (5), o maior álbum do Reino Unido em quatro anos desde a estrela pop britânica Ed Sheeran’s Divide.

Voyage é seu décimo álbum a se tornar o número um no Reino Unido: apenas sete outros grupos ou artistas – os Beatles, Elvis Presley, os Rolling Stones, Robbie Williams, Madonna, Bruce Springsteen e David Bowie – têm mais.

Das 204 mil unidades, 29 mil foram em discos de vinil, tornando o maior lançamento no século 21.

Onde comprar ABBA Voyage?

Fãs podem adquirir o álbum através do site oficial. Na onda vintage, você encontra disponível desde Vinil até fitas k7, além de camisetas da banda, cds e um box set completo.

Continue lendo

Popular